aO vice-presidente de futebol do Mais Querido, Flávio Anselmo, comunicou na manhã desta quarta-feira (27) que os jogadores Gabriel Pimba e Éderson, anunciados na tarde de ontem (26) como novos reforços do Alvinegro para a temporada 2010, não virão mais.
Depois de autorizado pelo Atlético Paranaense para realizar a negociação, o ABC acertou as bases salariais com os atletas e, inclusive, com seus procuradores, Alexandre Loures (Éderson) e Thiago (Gabriel Pimba). O CAP concordou com a liberação e foi feita a emissão das passagens. A chegada dos jogadores estava confirmada para hoje (27).
Mas, conhecidas as cláusulas finais do Instrumento de Contrato Particular, apresentadas pelo Atlético Paranaense, ficou inviável a assinatura dos contratos. O pensamento da diretoria alvinegra era contar com os jogadores até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o clube paranaense só concordou com a liberação até 31 de dezembro, ficando o Mais Querido obrigado a pagar salários em período de inatividade.
Além disso, outra cláusula do instrumento de contrato obrigava o Alvinegro a liberar, sem ônus para o CAP, os atletas caso surgisse interesse de qualquer clube das séries A e B, ou exterior, sem que o ABC fosse ressarcido de qualquer despesa.
Por fim, constava no instrumento de contrato, despesas extras, como: seguros, multas, que financeiramente oneravam o orçamento pré-estabelecido pela diretoria para com o Departamento de Futebol.
Diante desse quadro, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, conversou com o presidente ABCdista, Rubens Guilherme, e comunicou o cancelamento das negociações.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!
Fonte: abcfc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário